Páginas

Sobre o que eu te desejo



Eu já te desejei o mal. Não mal de verdade, mal de menina com coração magoado, mal de mentirinha, sabe?
Depois passou, e eu voltei a te desejar o de sempre, o bem.
Se você é merecedor ou não, quem sou eu para julgar? Eu apenas te desejo com a maior sinceridade do meu coração.
Desejo que apesar do dia nublado, amanheça sol para você. Que a vida brilhe sempre para você.
Eu desejo que você sempre tenha um colo aconchegante para deitar no fim do dia, e alguém para ouvir os seus problemas. Porque um dia os problemas vem, e parece que tudo dá errado, mas um colo no fim do dia ameniza tudo. Você vai ver.
Falando em problemas, já que não podemos evitá-los, eu desejo que você consiga tirar o melhor de cada um deles, e a cada amanhecer você seja um alguém mais forte e sábio para a vida.
Eu te desejo paz, no coração, nas escolhas e na consciência. Sempre.
E por fim e não menos importante, pelo contrario, sabe aquela história de deixar o melhor para o final? Então...

Eu te desejo amor. Amor na sua vida, amor na sua profissão, amor na família que você construir e amor em todos os seus atos. Eu desejo que você tenha amor, sempre que for preciso recomeçar.






PS: Texto inspirado na música do Frejat "Amor para recomeçar", mas escrita ao som de Taylor Swift "Begin Again"