Páginas

Sem volta


Eu não quero você de volta, vamos deixar isso bem claro. Não quero você, e não quero as 890 coisas não tão boas que vem junto.
Você sabe, aquela preocupação de não saber onde você está no sábado a noite, o nó que sempre fica na garganta enquanto você não liga, as lágrimas que sempre chegam junto com as promessas de não aceitar mais nenhuma mentira tua. Tá dando pra entender?
Eu não quero nada disso de volta.
E vou muito bem obrigado, tenho minhas preciosas horas de sono tranqüilo de volta, na maioria das vezes nem lembro que celular existe, quem dirá de final de semana, quando estou ocupada demais lendo alguns textos e vendo comédia romântica.
Ah comédia romântica, que saudade que eu estava delas.
Garoto que saco! Custava fazer ao menos isso pra me agradar? No início você até tentou eu admito, mas sempre dormia na metade do filme. Depois deixou bem claro que se fosse pra assistir filme juntinho, tinha que ser ação. What? Que graça tem ver ação juntinho?
Que raiva... como eu aceitei isso? 
Sem contar que você não gostava de brigadeiro... Que pessoa normal não gosta de brigadeiro?
É... quer saber? Eu não quero mais você mesmo. Nunca mais.
Mas de vez em quando... dá saudade.