Páginas

A regra

Eu sou a exceção. Eu sou como milhares de garotas do mundo, que se entregam e amam de corpo e alma. É clichê, eu sei, mas é a mais pura verdade. Somos milhares, e ainda assim somos a exceção.
Porque no mundo de hoje, encontrar garotas como nós meu amigo, ta difícil eu te garanto.

Nós, aquelas que se preocupam, que ligam para dar boa noite e mandam uma mensagem logo pela manhã. Aquelas que adoram ver filmes de comédia romântica, mas aceitam ver ação só para agradar.
É, aquelas que gostam dos seus amigos, que se dá bem com a sua família, e de quebra ainda sabe cozinhar.
Nós somos a exceção que vocês não enxergam.

Eu fui a sua exceção. E fui ingênua o suficiente para tentar fazer de você a minha exceção.
Mas só agora percebo que você é e sempre será a regra.
A regra dos garotos que não ligam no dia seguinte, que não mandam flores, chocolates e afins.  Vocês, que não ligam para conversar de madrugada, simplesmente porque deu saudade.
Você é a regra dos que não gostam de assistir filme junto, que implica com todas as minhas amigas, e que não se importa se sou querida pelo seus pais, irmã e até o seu cachorro.
Para você nada faz diferença. Porque você é a regra.

A regra dos garotos que não amam, e sempre depois de encantar mais uma garota, sem abrir a boca, gritam: Próxima!




Inspirado no filme "Ele não está tão afim de você"